Traduzir

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Looks da Viviane Queiroz ( Mc Pocahontas )


   Looks da Diva Viviane Queiroz ( Mc Pocahontas )

 A Diva do funk ostentação, vem arrasando com seus looks de dar inveja, e principalmente esbanjando sensualidade com seu corpo em forma, vejam vocês mesmo a nova Diva do Funk do Brasil! Em termos de verão eu aposto nessa garota que ela vai fazer um SUCESSO pois além do corpo em forma ela sabe escolher o biquíni ideal pra ela vejam só....


 
 

Ela é linda, muito carismática exibe um corpo muito em forma, muito ligada nas tendências da moda, ela também opta por criar seus próprios estilos. No figurino da Diva não pode faltar os looks  essenciais para completar seu estilo.

Viviane Queiroz ( Mc Pocahontas ) adora abusar nos looks, principalmente em Ténis Cano alto, Calças estampadas, Mini Blusas, e o que não pode falta no seu figurino são seus shorts um mais lindo que o outro, a cantora  abusar nos looks. sem contar nos acessórios  Colares, Puceiras, Relógio, Cintos, e principalmente Boné Cap Aba Reta. 

quando a diva não optar por Caps ela adora lencinhos de vários modelos, e tem mais se vocês pensaram que era só isso se enganou pois a Diva do Funk é muito vaidosa e não dispensa uma bela make, e por final o queridinho de toda diva é o batom, a cantora optou pelo queridinho das mulheres que nada mais é o batom da Mac. Pois é galera essa Viviane Queiroz  veio com tudo, parece mais artista de novela.
Rede Globo!!! 
O que está esperando pra contratar essa menina, ela tem muito talento
e muito sucesso pela frente, seria a atriz mais perfeita do mundo.

Ela arrasa em tudoooooooo...
Make, looks, Acessórios, Unhas 
                                                                            Batom Mac
 

Make


Acessórios 

                                                                     Unhas de DIVA
                                      


                                                                   Lencinhos de cabelo
                                      
                                 
                                                                   Cap Aba Reta

                                                           Calça estampada, com Mini Blusa
                                                           
                                                             Shorts desfiado, com mini Blusa
                                                                           





                                                                           
Bom fofinhas muitas de vocês mim pediram então ta aii pra vocês!!!
Foi com muito carinho que compartilhei um pouco dessa garota que ta fazendo o maior sucesso no mundo do Funk. 
Espero que todas vocês tenham gostado!!!
Um grande beijo à vocês que acompanham meu Blog, Carinho enorme por vocês :) <3






___________________________________________________

Rímel Avon Super Shock Max é o SHOW!








Olá meus amores :D

Hoje como prometido a vocês eu vim fazer uma avaliação das comprinhas de fevereiro que eu fiz, olha gente desculpa a demora mais ultimamente tem acontecido muita coisa na minha vida. Mais vamos deixa de papo furadoo né! minhas divas pois venho aqui com um intuito de passar informações pra vocês minhas liindas :)

Pontos positivos:
Gente a máscara para cílios Avon Super chock max, é realmente um máximo além de alongar os cílios ela dar mais volume, e se vc for como eu que tenho poucos cílios ela vai deixar com a impressão de mais cílios, fica um espetáculo.

Pontos negativos:
Meninas só que é um seguinte essa máscara existe dois pontos negativos calma vou falar...
Pois bem ela não é a prova D' água, isso na minha opinião é terrível rsrs^^ muito pelo contrário das máscaras que são totalmente a prova D' água, mais isso fica a critério seu pois hoje no mercado existem os dois tipos, e vai muito além do que agente imagina. 
outro ponto que eu achei, foi que quando passamos o rímel fica um pouco mais do que agente necessita vocês sabem né excesso de mais nos cílios.

Gente é isso ai todo mundo tem defeitos e qualidades né a toa que os produtinhos mais cobiçados não iriam deixar de ter né hihihi... Como eu falei pra vocês o que eu tiver de falar eu falo, não estou aqui pra defender nenhuma marca estou aqui pra falar a verdade, e o que eu realmente achei do produto que adquirir.


Minhas flores pra quem nunca usou esse rímel eu recomendo a vocês que querem ter cílios extremamente logos e cheios, eu adorei espero que vocês também curtam esse diamante, meninas que essa máscara é boa é ótima! :) 
Olha o resultado aquêh...

É isso aê meus amores espero que vcs tenham gostado do papo de amigas... vlw queridas um grande bjiin:* Até a próxima...

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.