Moda Praia

Olá meninas
Biquínis, tendências, acessórios tudo isso ajuda em está em alta. 
por isso meninas hoje deixarei umas fotinhas dos Biquínis mais badalados da estação espero que todas vocês "Curtam" essa novidade!!!

Bem meus amore! esse Biquíni que vocês estão vendo aqui em baixo, ele é muito indicado para mulheres que tem pouco seios, ou até mesmo para seios médios. Pois vai fica a seu critério, digo isto pois muitas mulheres que tem seios grandes gostam de um Biquíni que deixe-os mais avantajados. Lembrando que qual mulher não gosta de atrair olhares! Mais cuidado pois as franjinhas deixam o busto mais volumoso e isso pra alguma mulheres é uma risca.

Biquíni de Franjinha:
O queridinhooo... :D

Fica Dica: Mulheres com seios médios esse é o Biquíni certo, pois com as franjinhas dá a impressão de seios maiores. Sim! esse clássico também vale pra mulheres de quadril largo, como vocês podem ver a garota da imagem arrasou!




Moda Praia (Parceria By Graça Moda Praia)

   Olá meninas já estava com saudades de vocês : Demoreiii?
Oooh... Meus amores... mais tenho uma boa desculpa ok! viram, viram? Aqui em cima o titulo, pois é o titulo é esse mesmo como podem ver, Moda Praia nosso Blog vem bombando e eu não poderia deixar de trazer mais novidades pra vocês, o Blog Das Divas vai falar sobre Moda Praia. Como a maioria sabem eu adoro tudo sobre Moda, e ainda mais quando falamos de Praia coisa que eu adoro...

Vou explicar melhor sempre fui louca por Biquínis, saídas de praia, bolsas, acessórios etc...
minha loucura não parou por ai, eu não estava satisfeita com os modelos dos biquínis das lojas, nunca tava do jeito que eu realmente queria. Por muito tempo tive que conviver com esse tipo de situação, eu dava meu jeito tentando gostar dos modelos, mais nunca é o que realmente queremos né meninas!
vocês me tendem... que eu sei, por isso cheguei a uma conclusão e falei "Ah se o biquíni dos meus sonhos não vem até a mim, não vai ter jeito, eu vou até eles". kkk...
 Pois foi assim com esse intuito, com essa vontade de AIII EU QUERO UM BIQUÍNI  IGUAL??? Foi assim que eu cheguei na costureira e falei olha eu quero um biquíni com esse modelo? ela simplesmente não médio esforços e fez como vocês viram na pastagem Meu Biquíni Ripple s2! vejam aqui no link http://blogdasdivasblospot.blogspot.com.br/2012/08/meu-biquini-ripple-s2.html .

  Gente eu sei que muitas de vocês estão super, super, interessada nesse Biquíni Ripple como vcs sabem esse Biquíni Ripple foi lançado pela macra Vix mais vamos falar na parte que dói! dói! mais dói! e termina sempre sobrando pro nosso bolço né verdade. Ei Diva! que não é nada disso você pode sim está em alta, linda e além do mais lucra com isso, e é por isso que hj eu estou aqui meninas pra falar a vocês que a partir de hoje estou fazendo uma parceria com a Graça Moda Praia e ao decorrer do tempo eu vou mostrando as novidades pra vocês minha Divas. :* Um Kiss...




 Moda Praia
 GMP






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013