Resenha Máscara Haskell

Olá meus amore!

Resenha: Máscara Haskell



O assunto de hoje é sobre cuidados com os Cabelos

Muitas de nós as vezes esquecemos de manter o cuidado com nossas madeixas, e com o passar do tempo vem os problemas, os cabelos ficam  ressecados, com frizz, quebradiços, frágil,com queda. Na verdade pesamos mais em danificar os cabelos do que mante-los saudáveis, falo isso pois só depois que agredimos os cabelos se damos conta da falta de cuidado depois da química. Os cabelos quimicamente tratados merecem  maior cuidado, sem fala em cabelos loiros que a obrigação de nutri é muito maior, pois descolorante e água oxigenada, meu deus agridem muitooooo... mais muito mesmo! e não queremos nossos cabelos assim né verdade Meninas?

Como todas vocês sabem meu cabelo e loiro, fiz mechas Ombré Hair e antes de fazer já tinha luzes.
meu cabelo é claro precisa de muito cuidado nesse momento, por isso ultimamente pesquisei muito sobre um bom tratamento semanal para cabelos quimicamente tratados fui em lojas de cosméticos e seguir recomendações da Revendedora muito fofa e atenciosa :) ela me apresentou a linha de tratamento Haskell Bananeira, máscara hidratante pós química! Eu resolvi comprar o produto e testa, confesso meninas fiquei com receio de comprar e não ter resultado, mais quem não arrisca, não petisca rsrs...

Aprovado! 
Bem meninas testei o produto e deixou meu cabelo maravilhoso, com um resultado muito bom eu não esperava, que o produto fosse fazer o que fez deixou meu cabelo forte, sedoso, com muito brilho e totalmente hidratado, as pontas ficaram alinhadas e sem frizz. Tudo isso no PRIMEIRO USO!
imagina em três semanas? Baphooo :D

-Antes de mais nada eu quero esclarecer que não estou fazendo nenhuma propaganda do produto até porque não tenho nenhuma parceria, coloco no Blog minha opinião, o que achei do produto.

Espero que todas vocês tenham gostado, caso se resolver testa esse produto por favor eu quero saber sua sugestão, o que acharam do produto. é isso meninas mil beijos e até logoo :*




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013