Biquíni Ripple Tendência 2013

Biquíni Ripple Tendência 2013 

     A marca de Biquíni mais famosa do mundo VIX  vem fazendo o maior sucesso no mundo das famosas todos modelos são lindos, mais tem um tal de Ripple... que anda fazendo a cabeça da mulherada, ele é simples, lindo, e toda a atenção é chamada para o bumbum, O modelo Ripple Possui na parte de baixo um franzido no meio do bumbum, que se dar o nome de costura Zig-Zag, com essa costura e com um leve formato de coração o bumbum fica mais empinado. Comprovado!
Link: da loja virtual VIX http://www.vixbrasil.com/

Costura:


Veja nas fotos o porque de tanto sucesso do biquíni Ripple: 

Famosas e o Ripple:

Famosas que aprovou o biquíni, e mostrou se era mito, ou verdade, que o tão falado Ripple empina bumbum, Vejam vocês mesmas que as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca aprovaram totalmente essa nova tendência.

Thaila Ayala mostrou que está antenada nas tendências ao usar este biquíni para seu passeio pelo RJ. A estampa animal print colorida promete ser um dos hits do verão 2013 e a morena investiu no cortininha em cima, com string de amarrar em baixo - modelo maior na frente e cavado atrás.
Aliás, está com tudo em cima, hein... Arrasou!
   
Thaila Ayala biquini Thaila Ayala arrasa com biquíni tendência 2013


  Espero que vocês tenham gostado porque eu amei, e vai dar oque falar esse novo Ripple
Assim que o meu estiver pronto eu vou postar aqui pra vocês. Um grande beijo:* Minhas Divas!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*