Meu Biquíni Ripple s2!

Meu Biquíni Ripple s2!

Olá meninas!
Como tinha prometido pra vocês na postagem anterior, que iria mostrar meu maravilhoso Biquíni Ripple
e que vou revelar os segredinhos básicos do processo que se dá o franzido, e que realmente empina o bumbum. Para comprovar que isso é verdade, vou postar aqui em baixo algumas fotos minhas com Meu Ripple s2! Estou amando e louca pra usar...
Espero que vocês gostem! *** Divas***

Biquíni Ripple: Parte de cima cortininha, acabamento franzido com elástico
 Biquíni Ripple: Parte de baixo casinha de amarar, também com acabamento atrás com elástico e costura zig-zag, para baixo e com laterais com acabamento na costura. :*




Biquíni Ripple: por dentro, simples com um elástico firme no meio e a costura zig-zag  para concluir, e na parte da frente um forro.


Bumbum empinadinho siim *--*

Aprovadíssimo! :*








Bem ta ai, espero que  tenham ajudado vocês a conhecerem o Ripple, Torcendo pra que vocês curtam essa ideia, e que com certeza vai fazer sucesso, ops: quis dizer já ta fazendo o maior sucesso rsrs... ok! meninas só quero deixar isso bem claro pra todas vocês !!! Um beijo enorme pra todas :*
***Divas***
By Tainã Ruy Barbosa




Comentários

  1. Olá menina! Onde você comprou esse biquini????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse biquíni foi inspirado na marca Vix, na maioria das minhas postagens, as inspirações são feitas por uma costureira de mão cheia que eu adoro. Bem vc pode comprar pelo site vou deixar o link aqui
      => http://www.vixbrasil.com/
      mais duvidas é só deixar que responderei o mais rápido possivel um Bjiiin!!!:*

      Excluir
  2. Oii tudo bem?? Vc comprou o tecido para biquini e pedidiu para uma costureira fazer??
    Quem fez o molde? tem como vc me passar?? Para eu levar em um lugar que faz biquinis aqui, ou pedir para a minha costureira fazer!!!
    Muito obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Stephany tudo ótimo
      Brigado!

      Olha minha liinda eu imprimi uma foto do Biquíni Ripple, e levei pra uma costureira
      lá nos conversamos e tiramos nossas dúvidas, não sei se ao certo o Biquíni Ripple foi feito com o tercido que eu usei, ou se tinha elástico nas laterais para franzir. Mais chegamos a uma conclusão que para o franzido ficar perfeito ficaria legal se puséssemos elástico nas laterais da frente do Biquíni.
      Espero ter ajudado.

      Mais dúvidas no poste acima . Bjsss :::::::::::::::::::::::::::::::<3

      Excluir
  3. oi tem para vender, ou o molde??
    meu email camila_lavezzo@hotmail.com..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente não tenho! mais o molde é muito fácil, uma boa costureira irá saber olhando por uma foto, no meu caso minha costureira fez no olhomentro, rsrs eu pesquisei várias imagens de Biquíni Ripple os segredinhos básicos eu deixei por escrito, espero que tenha ajudado, e tirado suas dúvidas. Bjss ::::::::::::::::::::::::::: <3


      Excluir
  4. ola tudo bem? gostaria de saber qual tecido voce usou?? vc tem o molde? preciso urgente =( . qualquer coisa manda pro meu email graziigarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo ótimo (:
      Não sei qual foi o tercido que eu usei, não lembro muito bem quando eu comprei mais foi uma malha qualquer para Biquíni não tem nenhum segredo, eu comprei a malha e pedir pra uma costureira fazer.

      Obrigado Bjss :::::::::::::::::::::::::::::; <3

      Excluir
  5. tainã, menina! moramos na mesma cidade, preciso falar com vc sobre esse biquini (e a costureira)!
    te convidei no face.
    lucianabaz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Minha Liindaa
      Me manda as fotos do seu Ripple Bjsss ::::::::::::::::::::::: <3

      Excluir
  6. Olá Tainã, gostaria de saber qual foi o tecido q foi usado na confecção do biquini!? Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013