Inspirações eu levo à praia


 Olá!  hoje vim com um assunto bem diferente do que costumo falar, mais as pessoas que tem vindo ao meu blog perguntam muito, como é que costumo mim vestir para ir a praia, pois bem gente eu tenho vários estilos.
   Adoro consultar as pessoas, saber dicas de como ficar linda também na praia, bem eu adoro mim modernizar digo, estar sempre junta a moda e sem falar nas DIVAS que eu acompanho.
depois dessas dicas é hora de colocar em pratica, eu vou nas lojas se não encontrar o biquíni certo pra mim eu vou correndo pra uma costureira que eu amo!!!
   Ela mim entende e sabe fazer o biquíni ideal pra mim, meninas eu vou postar uma foto do meu ultimo biquíni, e que é meu xodó, eu não copiei mais sim mim inspirei em uma super DIVA pop que é simplesmente a Rihanna ela além de ser linda, sabe escolher o look mara... para desfilar e atrair os olhares dos Paparazzis e assim chegam em nossos olhares né mesmo?

                                                                    Meu Biquíni :* (1)
  
Inspirado no :* (2)



Espero que todos vocês tenham gostado, e espero que tenham tirado as dúvidas de algumas pessoas que mim perguntaram, um grande beijos:*
Não esqueçam de comentar ta gente, que deus abençoe a todos!!!
Mais dúvidas, sugestões, elogios, só é manda que estou a disposição de todas vocês Divas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013