Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*


Olá seguidores do Blog das DIVAS!

Como o próprio nome do título diz, tenho Novidades pra vocês...
Gente não se fala em outra coisa na web a não ser Corpetes, todas mulheres querem né verdade? O Corpete é muito desejado pelas mulheres, sempre foi.
 
Quem vem se destacando bastante com Corpete é a nossa diva brasileira Paula Fernandes (Cantora) Além dela saber se vestir maravilhosamente bem, ela adora exibir suas curvas que são com certeza mais valorizadas, quando ela aparece com cada Corpetes lindos veja as fotos abaixo. 

 
Corpetes são muito difíceis de se encontrar,isso no meu caso andei muito pra encontrar. não tô de blablaba não viu gente, é porque quando agente não tem informações é assim mesmo hihihi... Mais quando colocamos uma coisa na nossa cabeça ninguém tira né verdade? Pois bem pesquisei em tudo que é sites, lojas, lojas virtuais, e ai que vem o medo de comprar um produto sem garantia de que ele vai chegar em nossas mãos. Pra comprar e depois mim arrepender pensei muito bem mais uma vez... Depois de várias pesquisas e recomendações por TV, e Internet, foi que eu conhecir uma marca de roupas de vários estilos, e modelos diferenciados e principalmente o jeans que toda mulher brasileira necessita para ficar exuberante. Essa marca que estou falando é a Pit bull Jeans, gente vou definir essa marca de roupas, (Ela simplesmente foi feita para valorizar nosso corpo.)


A marca Pit bull esse ano lançou uma coleção de Corpetes maravilhosos que quando ajustado, modela a cintura facilmente e sem deixar faltar os detalhes que são totalmente luxuosos, as peças é detalhadas com strass, e com pedrinhas lindas que dão uma impressão de volume. Você encontra vários modelos de Corpetes da Pit bull vou deixar umas fotos aqui pra vocês:*


Pra não ficar uma história postei só duas fofinhas, quem gostou pode ver no Google imagens que vocês vão ter mais acesso às fotos, e mais modelos.
Já que Corpete está super, super, em alta! Não poderia deixar de adquirir a esse luxoo...
Vou deixar as imagens do meu Corpete aqui pra vocês verem :)



Espero que comentem se gostaram, ou se ficou alguma dúvida é só deixar por comentário que irei reponder um grande SUPER beijo a todos Fiquem com DEUS!






Comentários

  1. Dficil de encontrar CORSETS.. Ta bom : http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html

    E sinto em dizer o q você comprou é um CORSELET e ñ um corset, é bom você pesquisar mai para saber as diferenças e náo indicar gato por lebre pras suas leitoras > http://tightlacing.blogspot.com.br/2012/10/quais-os-fatores-determinantes-para-que.html e http://tightlacing.blogspot.com.br/2013/05/diferenca-entre-corset-e-corselet.html

    ResponderExcluir
  2. Olá minha liinda, caso não tenha prestado atênção, falei que no meu caso foi dificíl de encontrar.
    Tirei minha dúvidas sobre o nome que se dar ao produto, e realmente estava errado nem é Corset e muito menos Corselet, na verdade o produto que eu adquirir foi CORPETE.

    OBS: Por existir vários tipos de Corsets, Espartilho, Coselets, Corpetes Etc
    Mim confundi, mais em fim todo mundo se confundi assim como eu e você né verdade.
    Bjss... Volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Biquíni Ripple Tendência 2013