Ombré Hair

Olá pessoal, hoje vim compartilhar minha mudança, das mechas para o Ombré Hair (:

Venho pesquisando bastante ultimamente sobre esse assunto tão falado por ai, eu confesso que amei o Ombré Hair, sem falar no efeito que ele deixa no cabelo,  raiz mais escura e o comprimento mais claro. muitas de vocês não arriscam em clarear muito, e está correto pois essas mechas se não tomarem cuidado elas não irá atingir o efeito natural, se seu cabelo for muito escuro opte por fazer mechas mais naturais ou uns dois tons mais claro que a cor do seu cabelo, essa dica é essencial ok meninas? Meu cabelo estava com mechas, e também com três dedos de Raiz crescida gostei do efeito e decidir escurecer mais a raiz, e no comprimento fazer as mechas Ombré Hair.

Quer saber mais? continue lendo...

Ombré hair
-Coloração:

Eu colorir meu cabelo com a coloração Amend Supéria Color, na cor Castanho Claro 500
essa Coloração vem com Dois passos, o primeiro e misturar a Emulsão Reveladora (B) com o creme (A). é preciso mexer bastante, feito isso é só separar o cabelo em quatro partes, não esquecendo das luvas que eu indico, para não manchar a pele. Após a aplicação da coloração aguarde o tempo de pausa, escrito na Bula.

Depois de 30 minutos eu lavei meu cabelo, tirei todo o excesso da coloração até a água sair completamente limpa. Não é necessário o uso do shampoo mais eu usei, lavei todo o meu cabelo com shampoo e depois sequei com uma toalha, deixei os cabelos úmidos e em seguida passei o segundo passo que é o Tratamento pós coloração Supéria Color, deixei agir por dois minutinhos depois lavei todo cabelo e sequei com auxilio de um secador.

-Mechas Ombré Hair:

Para fazer o Ombré Hair eu primeiro dividir o cabelo em três partes, fiz a mistura da àgua oxigenada de 40 da Amend, mais o Pó Descolorante Azul Aloe Vera e Silicone. com a ajuda de um pente para mechas eu separei e apliquei o descolorante e usei o papel alumínio, feito isso esperei assim que atingiu o tom que eu desejava eu lavei todo meu cabelo até sair todo o excesso do descolorando e passei o Shampoo Anti-resíduos, depois tirei o excesso de água e hidratei com a Máscara Hidratante Pós Química Bananeira.


 Essa máscara é para cabelos danificados ou quimicamente tratados é maravilhosa eu amei, é realmente um produto de salão em casa, o preço valeu muito a pena, eu adorei essa máscara. Deixei a máscara agir por 15 minutos na touca, depois lavei o cabelo e apliquei o condicionador da mesma linha Bananeira Haskell.


-Resultado:

Esse foi o resultado final eu ameii espero que vocês também tenham gostado e se inspirado, Aviso! muita cautela ao Tingir ou Descolorir o cabelo em casa, tire sempre suas dúvidas antes de mais nada, leia atentamente a Bula.

Mil Beijinhos Meus Amores
Até mais... :D




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013