Dicas De Beleza



Resultado do Meu Cabelo
Oiiiiiiiiiiiiiiie!!! Meus amores, hoje vim fala sobre um assunto que muitas de vocês querem saber se realmente funciona. É mito ou verdade Violeta Genciana junto com Creme Branco desamarela cabelos amarelados?


Meu cabelo antes AMARELADO



VERDADE!

Cá estou eu como prova disso :D
Fiquei muito contente com o resultado, e sem fala que gastei só R$ 3,40 
vou falar como fiz a mistura. 

Primeiro:
Você irá precisar de creme branco, na minha opinião eu gostaria que vocês minhas lindas, comprassem um bom creme de hidratação, pois a Violeta Genciana ela contém álcool, e com uma boa hidratação seu cabelo estará nutrido e não irá danificar tanto.

Depois de ter escolhido uma boa hidratação, coloque uma pequena quantidade que irá dar no cabelo todo. no meu caso como meu cabelo e médio, eu coloquei 4 colheres de sopa de Creme Branco
escolha sua porção. e em seguida adicione a Violeta Genciana com muita cautela!
                                                               ATENÇÃO      
Muito cuidado ao colocar a Violeta Genciana! 
Adicione pouco, mais pouco mesmo, pois se exagerar na quantidade seu cabelo irá ficar roxo, mais roxo mesmo. 

Violeta Genciana exige o uso de Luvas!
chances de manchar é de 100% Mancha muitooooo!

Meninas eu coloquei metade de um pingo, misturei bem até a Violeta se misturar com o Creme a mistura ficou um tom lilas. Em seguida repartir meu cabelo em quatro partes e fui adicionando a mistura aos poucos no meu cabelo e levemente massageando. Feito isso eu não marquei no relógio fui na base do olho sempre olhando o tom, bem a cor ficou como eu espera pra falar a verdade eu não esperava nada e a Violeta foi muito além do que eu imaginei. pronto!!! o tom que eu queria chegou lavei meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador e novamente hidratei.

Bom meu amores o RESULTADO  foi esse 




Quem tiver interesse nesse produto irá encontra em farmácias, a minha eu encontrei na primeira farmácia que entrei que foi a Farmácias Page Menos.

Violeta Genciana nada mais é do que um remédio para aftas de bebês
e que hoje nós comprovamos que também funciona em cabelos amarelados.
Adorei esse Post de hoje, fico feliz em compartilhar minha experiências com vocês minhas DIVAS, espero que vocês gostem, qualquer dúvidas deixe comentários que irei responder em  breve assim que poder, ou deixe seus e-mail. Fiquem com deus!!!



                                                                                                                                                               


Olá meninas!
como vocês podem ver aqui em baixo, eu fiz um poster falando sobre cabelos com frizz, e eu resolvi testa o Novex Vitay pra ver se realmente ele compre o que ele promete fazer. eu adorei o resultado já faz dois, três meses que eu uso o tratamento Vitay Óleo de Argan e sinceramente minha lindas meu cabelo ficou 100% maravilhoso e muito longe do Frizz que era antes, valeu a experiência! Vou deixar o as fotos aqui em baixo pra compartilhar com vocês o RESULTADO!


3 passos e cabelos hidratados, macios, com brilho e sem frizz
Resultado
                                 

                                     Meninas eu adoreii a maciez, o brilho que ficou eu ameiii :D

                                     
                                      =>  Pontas hidratadas, com brilho, e maciez









Hello! :DIVAS
Meninas hj venho com dicas super importantes que iram ajudar bastante pessoas que tem problemas quando se trata de cabelo, muita gente tem dúvidas de quando se trata do melhor Shampoo e Condicionadores para cabelos com frizz, só quem sofre com isso sabe como é vc ta lá na festa toda "DIVA"
de repente agente passa perto de um carro ta lá nosso cabelo assim!

Cheio de frizz, ai vc se pergunta como resolver esse problema pois bem meninas no meu caso foi super fácil
resolver esse problema, depois de várias pesquisadas eu descobrir que existia uma solução, que pra mim ajudou muito. Espero que resolva também pra todas vocês, bem o tratamento que eu usei foi o da linha Embeleze Vitay da Novex, Óleo de Argan. 
Tratamento com shampoo, e condicionador. Brilho e Reparação! O tratamento promete Brilho e Reparação, Cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz.
Vou deixar a imagem do produto aqui em baixo!




e espero que vocês usem e seja qual for o resultado eu gostaria de saber qual foi sua opinião sobre o tratamento. Fica dica! 
Um beijão minha flores e até mais... :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Biquíni Ripple s2!

Novidades... Corpete vermelho da marca Pit bull :*

Biquíni Ripple Tendência 2013